domingo, 29 de novembro de 2009

Lucas Black



Biografia

Vida pessoal

Black nasceu em Decatur, Alabama, nos Estados Unidos,[1] filho de Jan Black, trabalhadora num escritório, e Larry Black, que trabalhava num museu;[2] ele tem um irmão e uma irmã, Lee e Lori, respectivamente, que são mais velhos que Lucas. Black cresceu em Speake, Alabama[1] e jogou no Speake Bobcats, graduando-se no ensino médio, em Maio de 2001.

Desde 2003, ele tem vivido em Columbia, no Missouri, depois de filmar um filme de cerca de 30 minutos em Fayette.

Carreira

Sem nenhuma formação como actor, Lucas estreou-se no cinema em 1994, no filme de Kevin Costner, The War. Posteriormente, ele participou na série da CBS, American Gothic, que decorreu de 1995 a 1996, e nos filmes Sling Blade, Ghosts in Mississippi e The X Files. Mais tarde, em 1997, estrelou no filme para televisão, Flash. Em 1998, foi-lhe oferecido um papel em The Horse Whisperer. No entanto, quando lhe foi dito que ia precisar de treinar o seu sotaque para o suavizar, visto o filme ir decorrer noutro local do seu Estado natal, ele rejeitou o papel, acreditando que os agentes deveriam filmar apenas nas partes em que ele poderia ser ele próprio. Durante este período de tempo, Black foi modelo para a Calvin Klein.

A maioria dos filmes recentes incluem o futebol americano como tema de ficção, bem como drama, Friday Last Night e o tema da Guerra do Golfo, no filme Jarhead. Black também estrelou no papel principal do terceiro filme da saga The Fast and the Furious em The Fast and the Furious: Tokyo Drift,

Fonte: Wikipédia,

Nenhum comentário: